quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

SuperChick (Courage) vaLe a pena assistir no youtube.

Eu disse outra mentira hoje.
E eu passei por esse dia
E ninguém vê através de meus jogos
Eu sei as palavras certas a se dizer
Como"não me sinto bem"
"Eu comi antes de vir"
Então alguém me diz como eu sou bonita
E por um momento
Por um momento eu sou feliz
Mas,quando estou sozinha
Ninguém me ouve chorar
[refrão]
Eu preciso que saiba
Eu não atravesso a noite
Alguns dias eu continuo a lutar pra andar na luz
Eu preciso que saiba
Que nós ficaremos bem
Juntos podemos passar por isso outro dia
Eu não sei quando foi a primeira vez que me senti
feia
O dia que escolhi não comer
O que eu sei e que mudei a minha vida para sempre
Eu sei eu devia saber melhor
Há dias em que estou bem
E por um momento
Por um momento eu sinto esperança
Mas há dias que não estou bem
E preciso da sua ajuda
Então eu deixo rolar
[refrão]

Você deveria saber que não esta sozinha
Esses segredos são as paredes que nos mantêm sozinhas
Eu não sei quando mas o que sei agora
Juntos nós faremos passar de alguma forma
Juntos nós faremos passar de alguma forma
[refrão]
self.print();

Um comentário:

Anne Darkness disse...

Musica ninda! *-*
blog nindo!

uahauhsuhaushus amei as thinsppos!

vou linkar vc aki tah amor?

bjuxx