quarta-feira, 2 de abril de 2008

Porque a vida me maltrata tanto?


Depois de muito tempo resolvi voltar, pois estava muito distânte de mim mesma...

Acho que a Sertralina que estou tomando a mais de 1 mês começou a fazer efeito, ou pode ser o Alprazolam tarja preta que estou tomando também...

Sabe, já engordei acho que uns 10 quilos (nunca vi meu peso depois q comecei fazer o tratamento, vi uma vez e a balança estava desrregulada, isso me deixou melhor ou pior, não sei...)

Parei com os NF loucos, meus ataques de ansiedade melhorou, e nem estou tendo mais espamos musculares... as ainda sofro de abstinência de anfetaminas...


Sabe... Estou péssima, embora pareça sempre bem, quero me matar, não consigo me olhar no espelho, me sinto com 70 quilos...


Não saio mais de casa, só pra ir nos médicos... e mesmo assim ainda saio com medo, porque tenho vergonha do meu corpo...

eu sei que engordei, por causa de minhas calças, e tbm as pelancas de gordura espalhadas pelo meu corpo.
Me sinto péssima, embora antes eu estava sesnutrida, agora estou super nutrida, OBESA...

O tratamento no Proata é muito bom, mas não consigo aceitar meu corpo mudando com tanta velocidade...

As compulsões estão do mesmo jeito, mas com menos frequência, estou miando de vez em nunca, mas NÃO CONSIGO VIVER SEM MINHAS BALINHAS QUE TIRAM O APETITE E ME DEIXA ELÉTRICA....

Já pensei em comprar as anfetaminas, mas estou me tratando, e tenho medo de burlar o tratamento...
Mas sabe o que deixa com medo mesmo...Decepcionar meu amor.
Mesmo que ele não saiba, faço isso por ele, quero ser normal pra ele, mas não me aceito gorda, tenho vontade de me trancar num lugar que não existisse comida, só aguá e chá verde...

Minha vida está descolorindo, estou parecendo uma adolescente que tem medo de virar mulher de verdade... Medo de ser aquelas donas de casas gordas e que vive só para o lar...
Quero minhas balinhas pra voltar a viver intensamente...

Mas o problema é que se voltar a tomar as balinhas, vou viver intensamente 2 horas por dia, e depois disso, volta em dobro a depressão...

Não quero voltar a ter aquela depressão luca, que não me deixava pensar com sanidade, e sim como um animal indo para o abate...

Espero que eu volte ser normal logo, não sei se aguênto mais tempo...


2 comentários:

mary disse...

força flor...

to torcendo por vc!!

bju

Skinny disse...

Olha, acompanho teu blog há um tempo...estou fazendo uma dieta muito saudável, que pode comer de tudo e emagrece de verdade. Se chama alimentação crudívora vegan, ou seja, vc come todos os alimentos crus, sem carne, leite e derivados e sem ovos também. Verduras, legumes e frutas à vontade, desde que sejam crus. Acredite: eu como e parece que comi um boi por dia! estou aguardando os resultados pois estava num ciclo de jejuns, um atrás do outro, com aparência de doente e mto cansada. Come ssa dieta me sinto disposta e talvez isso me livre da doença...quem sabe vc não queira tentar, agora que está livre das balinhas? Já fui viviada em anfetaminas...sei o que vc está passando. Mas agora eu vivo no controle total e absoluto por mim mesma, pq não aguentava mais pirar.
Se quiser uma força, estarei aqui...posso linkar teu blog no meu?

beijoss e tente manter a calma...sei o qto é difícil, mas torço por vc.
=*