quarta-feira, 9 de abril de 2008

ANA E MIA? AMIGAS OU INIMIGAS? REFLITAM...

Essa foto é antiga, mas expressa um semblante limpo, sem maiores preocupações...
Já faz um tempo que estou em tratamento, já estou sentindo os efeitos, minha vida começou a entrar nos eixos, ainda estou lutando muito, sim, eu tenho recaídas, mas estou bem melhor.
As vezes penso que poderia estar num hospital, com uma sonda enfiada no nariz pra me alimentar, sofrendo com cada grama que poderia ganhar em peso...

Mesmo tendo engordado uns quilos, vejo que posso ter uma vida feliz, uma vida que me de prazer, sem gter que ficar pensando dia e noite em perder peso.
Acho que finalmente os anti-depressivos que estou tomando começou fazer efeito...
Estou pensando em voltar a malhar, me sinto bem pra isso.
Mas ainda me bate uma tristeza, quero ficar magrinha, mas com saúde, isso é muito difícil uma vez que estive desnutrida e quase morta.

Sei que ainda preciso mudar muitas coisas, mudar minha rotina alimentar, mudar meus pensamentos, mudar minha vida completamente...
O que estou vivendo é uma batalha de uma guerra interminável, onde cada dia preciso ganhar para poder continuar a viver.
Tem dias que tenho recaídas, volto a miar ou tendo ficar de NF.
Mas sei que vou vencer.

Sabe, tenho uma nova amiga, e essa amiga é de verdade, de carne e osso (mais ossinhos do que carne vai..rsss).
Ela faz tratamento comigo, e está passando por tudo que passei, está sofrendo muito, teve um ataque quando passeávamos no shopping, foi horrível, pensei que ela ia morrer, mas não a deixei nenhum momento, fiquei com ela até melhorar, passei horas no hospital tentando acalma-la, ela teve ataques parecidos com convulções, e nesse dia ela apenas tinha tomado meia garrafinha de gatorade e 1 casquinha do mec ...

Quero que vcs que visitam meu Blog, é sim VOCÊ que está aí na frente do computador lendo as baboseiras que escrevo...

ANA e MIA não são nossas amigas, elas roubam vidas, deixam famílias sem rumo, mães chorando a morte de filhos, vidas roubadas por quem dizemos ser nossas amigas.
ANA e MIA são traídoras, querem apenas nos ver pele e ossos "mortas".
ANA e MIA não querem nosso bem, querem nos ver cada dia mais magras.
ANA e MIA retorcem nossa imagem no espelho, nos fazem enxergar uns montros gordurósos.
ANA e MIA elas que tanto amei, que tanto me apeguei, tentou me matar.

Não quero ver ninguém morrendo.
Esses dias uma outra amiga minha teve que se internar, passou dias no hospital, tudo por causa da ANA e a MIA.

SE LIBERTEM DESSAS QUE QUEREM APENAS NOSSA MORTE, NADA MAIS!

4 comentários:

Skinny disse...

Que bom que vc está se recuperando...fico muito feliz por vc, de verdade.

eu estou com sindrome dos ovários policísticos e não menstruo há 30 dias, devido a perda rápida de peso: cheguei a menos 17 kilos em quase 4 meses. O resultado é que minha barriga está dura e enorme...mas não consigo parar de querer emagrecer, até pq não estou magra.

Mas vc venceu, menina! vc está conseguindo superar, um dia de cada vez, e tenho certeza que sairá desta crise. Só não pense que existe cura, eu nao acredito nisso. tive minha primeira crise de anorexia há 10 anos atrás e achei que estivesse curada...lêdo engano. Estou nesse inferno de novo, eu cai.

Mas vc não se deixe abater, vença essa crise e se torne saudável pra ajudar outras pessoas doentes...estou torcendo muito por vc, do fundo do meu coração.

Paz e Luz pra vc...e muita saúde também.

=*

bulimia disse...

ola miga sei oquanto essa vida e dificio tenho mia a quase 3 anos
quero para mas ñ consigo estou com minha garganta ferida ñ consigo beber nem agua
meu estomago esta mal miga esse e meu msn ta??
polly_s.m@hotmail.com

Anônimo disse...

meu novo blog amore...
http://bonecapsicotica.blogspot.com/
perdi a senha do outro!!
bjokas

Cla Bones disse...

Oie !!!

Espero que tu estejas ainda melhor do que no dia em que escreveu esse post, e que bom que percebeu que a vida vale mais à pena !!!

felicidades e um beijão !!!!