domingo, 16 de dezembro de 2007

Só quero poupar quem amo



Aqui escrevo tudo que sinto, coisas que não consigo conversar com ninguém.

Se converso sobre o que escrevo nesse meu Mundo, começo a chorar, e acabo não conversando nada.

O que sinto, se eu conversar com alguém, vou deixar a pessoa preocupada, triste, e não vai conseguir me ajudar.

Aqui pelo menos, não preocupo ninguém, não machuco ninguém.

Quero poupar quem amo, meu marido principalmente que não entende, fala que não confio nele.

Mas nem eu sei o que acontece comigo... Uma tristesa repentina mas sem motivos paupáveis.

O fato de eu me achar gorda, querer mudar meu corpo, não conseguir fazer tudo que quero...

Não sei o que acontece comigo, só aqui consigo expressar o que sinto de verdade.

Todos nós temos sonhos, queremos realiza-los, e meu sonho é poder um dia trabalhar na área artística, ser reconhecida.

Hunf, até aqui me sinto desconfortável de falar essas coisas, parece que até eu mesma não acredito que posso realizar meu sonho. Sinto que sou impotente para todas as coisas.

Tenho medo de falar isso e acharem que quero aparecer, que sou igual a todo mundo, mas não sou. Desde bem pequena eu cultivo na alma esse sonho, mas as portas para esse outro mundo são muito difíceis de encontrar, e quando encontro .. Estão fechadas.

4 comentários:

Dolce Vida disse...

Oi td bom?Espero que estejas melhor...
Li todinho seu blog e me vi várias vezes nas situações.Luto todos os dias pra não me sentir triste e desamparada.É horrível e te entendo pq passei e ainda passo.
Se quiser uma amiga, mesmo que virtual estarei aqui, pq preciso de uma tb...
Bjuxx

Lady Insane disse...

as portas nao estao fechadas, so temos q ter forças pra tentar entrar nelas, o caminho eh longo, mas estamos aki pra te ajudar, estamos aki pra nos ajudar...sempre!!
bjO guria!

ex-intercambista tensa* disse...

Oiee tudo bem??
esperoo q sim...
eu gostei mto do seu blog.. axei interessante...
pois eu passei por esses problemas tambem...
se voce precisar de alguma amiga...
pode contar comigo...
de verdade...
qualquer coisa me add no msn:
millinhabcampos@hotmail.com
Beijos..

Malu disse...

Desabafa mesmo, não te importa com o que os outros falam ou pensam... A vida é tua, não desperdiça ela.
Beijo