segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Como um Anjo Caído

Sempre que tento desabafar, sou reprimida.
Sou interpretada errada, sou simplesmente censurada por expor o que estou sentindo.
Como disse uma pessoa que admiro muito:
Como um Anjo caído, fiz questão de esquecer, que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.
Sinto que estou vivendo uma mentira, não consigo conversar com a pesoa que mais amo, parece que moramos e frequentamos lugares diferentes, quando temos chance de conversar, simplesmente não tocamos no assunto.
Queria poder jogar tudo pro alto, largar meu emprego que só me deixa cada dia mais triste e estressada, porque parece que sou 10 passoas ao mesmo tempo, eu sou só uma poxa.

Será que é tão difícil entender que não consigo expressar em palavras faladas o que expresso em palavras escritas?
Meu corpo está cada dia pior, hoje já pensei em nem ir para academia, comi feito uma vaca no almoço.
Meu marido está espionando o que faço na Internet, parece que estou o traindo.
A última coisa que eu queria, é que ele ficasse lendo meu Blog.
Agora o desespero está tomando conta do meu corpo e mente, já fui umas 3 vezes no banheiro tantar me acalmar, respirando fundo e derrubando algumas poucas lágrimas.
Pior é que nem consegui miar, e estou desesperada também pq comi metade de uma banana frita no meu almoço.
Fui almoçar com meu amor, mas ele nem tocou no assunto. Parece que não faz diferença, a gente se fala por e-mail, ele me deixa mal por e-mal e quando estamos juntos parece que nada aconteceu.
Mais uma vez uma lágrima teimósa teima em cair, mas não posso deixa-la escorrer no meu rosto, porque estou trabalhando, só estou postando aqui porque minha chefe foi almoçar e eu preciso gritar, e minha forma de gritar é aqui, o único lugar que tenho pra falar tudo que penso, mas acho que tão logo até aqui vou ser mais reprimida.
E pior que almocei e estou me sentindo horrível, barriguda e deprimida...
Como queria ir pra casa durmir o resto da semana.
Quando penso qe criei asas, elas são arrancadas brutalmente de mim.

Um comentário:

**Duda_Untitled** disse...

Hoje a primeira cosa que fiz foi, correr e vim ler o seu blog, ontem estav tão atolada de tarefas aqui no meu serviço que nem ao menos pensar em mim podia direito!!!
Gostaria de poder falar algo sobre o primeiro poster mas, acho que não há muito o que dizer, ou melhor eu não sei o q. posso dizer!!!:(
Se vc vai ser reprimida aqui no SEU blog eu não, só quero que saiba que tentarei não te reprimir, pois sei como é horrível tentar se expressar e não poder!!!
Renato é tudo, não há um momento em minha vida que não haja uma música dele que interprete direitinho o meu momento!!!
VocÊ disse em algum momento que perdeu o sentido... Isso é muito forte...
Eu todo os dias que acordo, penso comigo mesmo... "tentar ser forte a todo e a cada amanhecer", e tento sempre buscar em mim mesma motivos, um sentido q. me faça existir... talvez eu me iluda, mas pelo menos me sinto menos pior do que sou...
De qq forma só quero te dizer: Procure o sentido em si mesma, só em vc, e mais em ninguém!!!

Bjkas e espero estar aqui para conversar com vc semre que precisar, ok??
:**