sábado, 24 de novembro de 2007

Minha vida em em uma página


São tantos planos, tantas vontades, tantas decepções...
Escolhi um dia ser o que sempre sonhei, e que venho buscando a quase 10 anos.
Mas nunca com tanta persistência como agora.
Desemvolvi a Bulimia com 13 anos, nem sabia o que era isso, eu simplesmente vomitava para evitar as calorias. Morava em Mongaguá, mas sou Paulistana, fui para lá para tentar salvar minha vida,tinha 12 anos, pois sofro de Asma Grave e os médicos da Sta Casa não sabiam mais o que fazer, me intoxicaram com cortizona até ter uma intoxicação cerebral, onde perdi a memória e fiquei louca por uns tempos, Não tenho lembranças destes dias, não lembro da mudança para praia, nem de surtos que tive.
Na praia melhorei, mas meu corpo não. Sempre fui uma criança magra, mas depois de tantas tentativas frustadas dos médicos de me tirar da crise, a cortizona era o único remédio que eles tinham para me tratarem, onde engordei muito, meu rosto ficou deformado, as outras crianças me chamavam de fofão, bujão de gás e coisas piores, e ainda em 1997 na rua de casa, meu irmão morreu atropelado com 9 anos.
São muitos traumas que nào sei se superei, continuei o tratamento, mas os medicamentos foram diminuindo, até eu parar de toma-los, as vezes me dava crise, mas ia para o Pronto Socorro eles me medicavam e ia para casa, mas não ficava mais internada.
Fui emagrecendo naturalmente, mas com 13 anos queria ser notada pelos garotos, mas era notada pelo meu estilo diferente, a Paulistinha feia.
Comecei a tomar um remédio que era da minha mãe para emagrecer, eu pesava 60 quilos com quase 1,70 de altura (ainda estava crescendo), tomava todo dia, e emagreci, fui para 56 quilos, mas um dia esse remédio acabou e eu engordei, mas nada demais, foi aí que comecei a comer e vomitar.
Levava uma vida normal, estudava, fazia teatro, dança de salão, surfava, mas sempre me sentindo infeliz por ser gorda e morar num lugar q eu odiava, tudo que eu queria era voltar pra São Paulo e ser modelo.
Com uns 15 anos voltei pra São Paulo (fugi de casa), e depois de algum tempo minha família veio.
Sempre tentando ser modelo, mas gorda nunca ia conseguir, mas eu não conseguia emagrecer, entrei na depressão e fiquei com sérios disturbios alimentares e ainda vomitava...
Mas consegui comprar o mesmo remédio que tomei antes para emagrecer, consegui emagrecer bastante, larguei meu emprego e consegui modelar.
Mas o remédio acabou outra vez, e eu arrumei outros empregos mas nunca conseguia comprar o remédio que é muito caro. Mas depois de algum tempo consegui comprar outra vez, e voltei a emagrecer, mas sempre vomitando o que comia quando dava.
Mas muita coisa aconteceu em menos de 1 ano, coisas que nem quero mencionar, mas à 1 ano conheci uma pessoa que me salvou, e que hoje estou casada com ele. Mais uma vez consegui o remédio, e voltei a modelar, mas nunca conseguia trabalhos descentes, só os piores, eu era a última opção da agência que trabalhava.
Depois de uns 4 ou 5 meses de casada eu arrumei outro emprego na mesma empresa que meu marido trabalha, estou lá para poder investir em mim, ficar perfeita, estudar teatro e rever meus contatos de trabalhos como modelo.
Hoje estou aqui para ir narrando minha tragetória, quem quiser ver meu diário, entrem no http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4783536168870847220 meu Orkut Fake.
Vou dar continuidade a ele aqui nesse Blog.
Estou pesando 51 quilos, tenho 1.70 de altura, vou tomar um estróide específico para crescer os ossos, e vou fazer muita ginastica aeróbica e musculação para ficar com o corpo sequinho e definido.
Um dia o Brasil, e quem sabe o mundo vai saber quem sou eu. Pois vou investir cada gota de suor para conseguir realizar meu sonho que tenho desde muito criança.
Estou tomanda AQUELE mesmo remédio, tenho 2 comprimidos aqui, mas já encomendei outro. Ele corta meu apetite, tomo só de noite pra dar um UP, porque esse remédio me deixa acelerada e com mais vontade de alcançar meu sonho. Mas também me corta o coração, pois meu marido não gosta que eu fique sem comer, e sofre com isso, Pois além de tudo isso, já tive anorexia e ele tem medo que eu fique doente, mas sinto-me muito bem, com saúde (embora tenha umas crises de asma muito grave, mas nada que eu não esteja acostumada), e sei o qu estou fazendo, a anorexia está muito longe, pois acho que superei, embora te-la ao meu lado até pouco tempo atraz.
Esse é um resumo da minha vida e quero aqui poder desabafar quando a depressão tomar conta do meu auto-controle, pois só tenho a internet para contar o que realmente vivo.

Um comentário:

tristania_ disse...

eu t amo...d+...
sua história é triste...a minha n...a únika coisa q m faz fazer o q faço,SOU EU...minha vaidade...minha n aceiação...minha mae marcou psiquiatra..EU N VOU...N QUERO M CURAR...QUERO MORRER ASSIM...mas morro t amando...pra sempre...MAEZINHA...