quinta-feira, 29 de novembro de 2007

A prisão da Liberdade


Não sei Como deveria sentir-me.
Não sei Como expressar o que estou sentindo.
Ontém depois de uma terrívelcrise de nervos, pedi demissão do meu emprego.
Não aguentava mais tanta pressão, estava desesperada.
Fui conversar com o diretor da empresa pára pedir meu desligamento, chorei muito na frente dele, e ele entendeu o que estava acontecendo, precisava cuidar da minha saúde.
Meu pneumologista me deu um encaminhamento para a psquiatria e uma tonelada de exames, ele acha que posso estar com anemia, mas eu nem sei o que pensar.
Agora não trabalho mais, tenho a minha liberdade de volta. Mas que liberdade? Serei aprisionada a ela, acorrentada em minhas lamúlrias.
Um dia depois de hj, cada dia depois de hoje, estarei me remoendo, chorando, e me maltratando sozinha, coisas que antes não teinha tempo e nem lugar para fazer.
agora resta-me tentar me tratar de verdade, tentar me aceitar, não ficar fugindo do meu reflexo em uma vidraça de um banco na rua.

Quando o Sol bater, na janela do teu quarto, lembra e vê, que o caminho é um só.

Quero encontrar esse caminho, nem que seja cheio de spinho, mas que seja lindo e perfumado como uma rosa.

Um comentário:

**Duda_Untitled** disse...

sophiewisEncontrar esse caminho parece a coisa mais dificil do mundo, as vezes tenho a vontade de desistir dele.. e não procurar mais nada só me fechar no meu mundo e esperar o fim...

Se cuida guria... agora que vc está sem trabalhar pense apenas em você... bjkas