quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Um remédio que traz a felicidade. Mas a arranca em questão de poucas horas.




Olá, hoje estou bem, porque chegou meu remédio milagroso, que dura só 1 ou 1 mês e meio, e sem ele perco completamente o controle.
Sem esse remédio tenho compulsões, vivo numa eterna depressão, e tenho até vontade de desisti de viver.
Esse é o tal remédio do meu primeiro post aqui neste blog. Ele me dá ânimo, vontade de fazer muitas coisas, mas o problema é quando acaba seu efeito, me dá vontade de me trancar e chorar.
Estou dependente deste medicamento que dizem q é 100% natural.
Não sei o que será da minha vida se um dia não poder mais toma-lo, acho que esntro em pânico, me afundo de vez.
Bom, antes de eu pedir demissão, eu havia feito o pedido do remédio, depois de 8 dias...nada dele chegar, então entrei em contato com o fornecedor e ele disse que podia estar no correrio, mas esses 8 dias foi de total angústia, tomava remédio pra durmir, porque durmindo eu não como, mas mesmo assim, tive crises horrorósas de compulsão e vômitos.
Estava me sentindo horrível, nem sair de casa eu estava querendo... Minha vida desmorounou em práticamente 1 semana, mas ontém graças a Deus meu remédio estava em minhas mãos.
Tomei 1 ontém mesmo, à noite, e fomos no mec'donalds, não comi nada, e nem senti vontade de comer, sentia só uma felicidade e de realizar meus planos que estão pendêntes.
Esse remédio é a luz da minha vida, ele me dá ânimo para não cair em depressão, e comseguir fazer as tarefas de casa com muito capricho e cuidar de mim.
Mas sei que isso não é bom, minha vida gira em torno desses comprimidos verde e branco, que pago o olho da cara.
Minha vida ainda está desmoronando, mas parece que não estou na minha vida, porque me sinto outra pessoa...
Até o remédio perder o Efeito e eu voltar a depressão.

Composição do remédio que estou tomando pelo menos 1 x ao dia:

AGAR-AGAR: Gelatina de algas marinhas indicada no tratamento de obesidade, enrigecendo os tecidos evitando a flacidez e celulite. Fortifica unhas, dentes e revigora o couro cabeludo.

ALCACHOFRA: Rica em proteínas, sais minerais e vitaminas dos complexos A, B e C. Auxilia em dietas de emagrecimento e no tratamento de pertubações digestivas. Estimula a secreção hepática, elimina ácido úrico e colesterol.

CÁSCARA SAGRADA: Planta medicinal cuja propriedade laxativa a torna eficaz contra a prisão de ventre crônica, sem provocar cólicas ou diarréias.

FUCUS: Exerce um efeito estimulante sobre a tireóide e estimula os processos metabólicos destinados a consumir o excesso de gorduras e calorias, sendo por isso indicado no tratamento da obesidade e celulite. Além disso ainda supre a energia física e mental, corrige a menstruação irregular e tonifica o útero enfraquecido.

GINSENG (PFAFFIA PANICULATA): Tonificante, estimulante e vitalizante. Aumenta a circulação evitando reumatismo e arteriosclerose. Fortalece todas as funções nervosas combatendo o cansaço físico e mental, esgotamento, desânimo, stress, senidade e depressão. Útil na hipofunção das glândulas sexuais, indicado assim, nos casos de declínio sexual. É uma erva do rejuvenescimento.
GUARANÁ: Tônico e estimulante nervoso natural dos mais eficazes. É indicado nos casos de esgotamento físico e intelectual, desânimo, sonolência. É um tônico cardíaco e muscular usado ainda em perturbações gástricas e intestinais.

PASSIFLORA: É um calmante natural indicado para casos de insônia, excitações nervosas, histerias, stress e neurastemias. Provoca um sono natural sem a perda da consciência até o momento de adormecer. Diminui a pressão arterial e regula os batimentos cardíacos.

SPIRULINA: É uma alga rica em vitaminas do complexo B, proteínas, sais minerais e aminoácidos. Tem ação sobre o centro do apetite, diminuindo a sensação de fome, por isso, é indicado nos regimes de emagrecimento. Indicado também em casos de fadiga física e mental, que ingerem excesso de bebidas alcoólicas na ausência de alimentação ou sem horário fixo. Retarda o envelhecimento biológico das células, sendo um ótimo tratamento para a pele.

Quando tuido está perdido, Sempre existe um amigo ...
Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz ...
Mas Não me diga isso, Hoje a Tristesa não é passageira, hoje fiquei com febre a tarde inteira...

"Quando isso vai acabar? Quando voltarei a respirar?
Nem os pingos de chuva forte que caem sobre mim, molham o suficiênte para lavar minha alma.
Nada do que eu diga vai ter valor, pois de minha boca saem mentiras, finjo que estou bem...
Quando isso vai acabar? Quando voltarei a respirar? (By Pri)


13 comentários:

Ramon Assis disse...

Também estive dependente dos remédios, mas quando ficava sem eles é q meu animo voltava.

Era remedios para depressão nervosa, eles deixam as pessoas depressivas..

Tive que tentar largar eles sozinho, pois sou adolescente e tomava escondido da familia.

Hoje estou livre

Boa sorte para vc


http://lishadcir.blogspot.com/

Graça de Cristo disse...

Procure um médico!
Sim estou resolvendo tudo isso com ajuda de nutróloga e pisiquiatra. Tem sido uma Ótima ajuda.
Não acredite que todos remédios viciam - isso é mito!
Não tome remédio por conta própria isso pode danificar outros órgãos de seu corpo.
Busque ajuda sem medo!
Confie em quem te criou e criou todas as coisas - Ele te Ama e sabe exatamente o que em você não anda bem, afinal foi ele quem te plasmou no ventre de sua mãe!
Fique com a orientação de um profissional, sentirás mais segura, acredite.

Deus te abençoe!

Cris

Unknown disse...

EU TEMBÉM JÁ TIVE PROBLEMAS COM REMEDIOS POIS NÃO CONSEGUIA DORMIR E ACHAVA QUE SÓ IRIA DORMIR TOMANDO AQUELE MEDICAMENTO, BOM GRAÇAS DEUS ISSO ACABOU POIS TIVE AJUDA DEUS E MUITA FORÇA DE VONTADE DE ME LIBERTAR DISTO, AMADA BUSQUE EM DEUS O APOIO QUE VC PRECISA O QUE HUMANAMENTE VC PUDER FAZER FAÇA O QUE VC NÃO PUDER ENTREGUE NAS MÃOS DE DEUS ELE CONSERTEZA VAI TE AJUDAR, VC PODE, VC CONSEGUE, DEUS É CONTIGO.
OBS PROCURE UMA IGREJA EVANGELICA MAIS PERTO DE VC.

Unknown disse...

EU TEMBÉM JÁ TIVE PROBLEMAS COM REMEDIOS POIS NÃO CONSEGUIA DORMIR E ACHAVA QUE SÓ IRIA DORMIR TOMANDO AQUELE MEDICAMENTO, BOM GRAÇAS DEUS ISSO ACABOU POIS TIVE AJUDA DEUS E MUITA FORÇA DE VONTADE DE ME LIBERTAR DISTO, AMADA BUSQUE EM DEUS O APOIO QUE VC PRECISA O QUE HUMANAMENTE VC PUDER FAZER FAÇA O QUE VC NÃO PUDER ENTREGUE NAS MÃOS DE DEUS ELE CONSERTEZA VAI TE AJUDAR, VC PODE, VC CONSEGUE, DEUS É CONTIGO.
OBS PROCURE UMA IGREJA EVANGELICA MAIS PERTO DE VC.

Unknown disse...

Nossa,este medicamento parece tnatural e mesmo assim te causou dependencia??
se emagrece mesmo gostaria de saber o nome.
E já pensou em manipular,pode sair mais barato.

regis disse...

Leia o salmo 91 todos os dias ele é um bom remédio para todos.

Everton Centurião disse...

Onde posso comprar esse remedio

Everton Centurião disse...

Onde posso comprar esse remedio

Everton Centurião disse...

Gostaria de saber onde posso comprar esse medicamento?

Unknown disse...

Olá! Qual o nome desse medicamento...estou precisando ando muito angustiada.

Ise disse...

Olá, por que vc não experimenta usar esses componentes separadamente? Essas ervas têm para vender em lojas de produtos naturais e até em mercados. Tome uns dois ou três componentes da fórmula apenas, em forma de chá, e vai aos poucos retirando. Outra saída, que já postaram, é manipular, com menos quantidade de cada componente, para o organismo ir se acostumando. Procure um endocrinologista e solicite a ele que faça uma receita para manipulação com doses menores.

Unknown disse...

Oi! Como encontro esse remédio?
Me diz por favor.
Precisando muito dessa ajuda.

Ana Clara disse...

Gostaria de saber o nome...preciso de energia!